Regulamento

BARTENDERS AND BARISTAS CHALLENGE EDITION 2022

EMPRESA ORGANIZADORA

O Bartenders and Baristas Challenge Edition 2022 (doravante B&B Challenge ou o Concurso) é um concurso organizado pela Zamora Company Global, S.L.U. (doravante a Organização), empresa que opera de acordo com a legislação espanhola, com endereço legal na Calle Silicio, 10, P.I.Los Camachos, Cartagena, Espanha e número de identificação fiscal (C.I.F.) B30924047.

DESCRIÇÃO GERAL

Esta é a 6ª edição do Bartenders & Baristas Challenge, um concurso dedicado a bartenders e baristas que propõe o desafio de usar as habilidades e os conhecimentos dos participantes para criar coquetéis com Licor 43 e café, uma combinação inspirada pelo sucesso do Carajillo 43 no México. É comprovado que os sabores do Licor 43 Original combinam harmoniosamente com café e, por isso, desafiamos você a demonstrar como essa combinação funciona criando seu próprio Coquetel de Licor 43 e Café. O desafio será composto por duas fases:

Fase 1) Challenge Local: sujeito às condições descritas na Seção 15 abaixo, o Challenge Local está aberto apenas para participantes com residência legal em qualquer um dos países listados na Seção 14 abaixo durante a vigência do Concurso.

Fase 2) Challenge Global: reservado aos vencedores do Challenge Local (1 por país).

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

ELEGIBILIDADE

O Concurso está aberto apenas para indivíduos que (a) sejam residentes legais do país em que participam da etapa Local do respectivo Concurso, (b) tenham pelo menos vinte e um (21) anos de idade na data de encerramento das inscrições ou, caso a idade legal para consumo de álcool seja superior, tenham a idade legal para o consumo de álcool no país de residência e (c) tenham um passaporte válido até o final do ano em que a etapa Global ocorre. As outras restrições especificadas na seção de Requisitos para a Participação também se aplicam.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

Ao participar, será considerado que os participantes leram, compreenderam e aceitaram incondicionalmente os estes Termos e Condições. As decisões da Organização serão definitivas e vinculantes, e os participantes renunciam a qualquer apelação ou medida similar.

Os participantes não podem ganhar o prêmio a menos que cumpram com todos os requisitos aqui estabelecidos. A Organização reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições ou os Requisitos do Programa a qualquer momento, sem aviso prévio. Quaisquer alterações serão comunicadas aos participantes por e-mail.

Ao fazer parte do Concurso, os participantes declaram e garantem que cumprem qualquer política que seu empregador possa ter em relação à participação em concursos desta natureza.

No caso de conflitos ou inconsistências entre estes Termos e Condições e qualquer comunicação, nota de imprensa, publicidade e materiais promocionais, estes Termos e Condições prevalecerão.

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Ao participar do Concurso, cada participante: (a) concede à Organização e a cada um de seus agentes, licenciados e cessionários (coletivamente, os “Detentores de Direitos”) o direito e permissão incondicional e não exclusiva para usar, reproduzir, codificar, armazenar, copiar, difundir, publicar, postar, transmitir, mostrar, executar publicamente, adaptar, modificar, criar obras derivadas, exibir e usar de qualquer outro modo a Participação como está ou editada em qualquer mídia em todo o mundo para qualquer finalidade, sem limitação e sem revisão, compensação ou aprovação adicionais sua ou de qualquer outra parte em perpetuidade a partir da data em que a inscrição para Participação foi enviada; (b) renuncia a quaisquer direitos autorais, direitos de marca registrada, direitos de privacidade e quaisquer outros direitos legais ou morais que possam impedir o uso da Participação pelos Detentores de Direitos, conforme descrito acima, ou exigir qualquer permissão adicional para os Detentores de Direitos usarem a Partipação; e (c) concorda em não instigar, apoiar, manter ou autorizar qualquer reclamação, reivindicação ou ação judicial contra os Detentores de Direitos com base no fato de que qualquer uso da Participação, ou quaisquer obras derivadas, infrinja qualquer direito do participante como criador da Participação incluindo, sem limitação, direitos autorais, direitos de marca registrada e direitos morais.

PUBLICIDADE

Exceto quando proibido por lei, ao participar do Concurso, os participantes concordam que os Detentores de Direitos e qualquer mídia que participe de eventos relacionados ao Concurso podem usar seu nome, imagem, voz, declarações, fotografias, imagens audiovisuais, receita, informações biográficas, estado de residência e/ou qualquer outro registro de sua participação no Concurso para fins promocionais em qualquer nota de imprensa, publicidade, televisão, rádio, filme, documentário, internet ou em qualquer outra publicação ou mídia sem pagamento ou considerações adicionais.

 

TERMOS GERAIS

CONDIÇÕES GERAIS

Caso a operação, segurança ou administração do Concurso seja prejudicado de alguma forma, a Organização poderá, a seu exclusivo critério: (a) suspender o Concurso para solucionar o problema e, em seguida, retomar o Concurso; ou (b) conceder os prêmios de acordo com os critérios entre as inscrições elegíveis recebidas até o momento do problema.

A Organização reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de desqualificar qualquer indivíduo que adultere o funcionamento do Concurso, viole estes Termos e Condições ou os Requisitos do Programa, ou atue de forma prejudicial ou antidesportiva.

A não aplicação de qualquer termo destes Termos e Condições por parte da Organização não configura anulação de tal disposição. A prova de envio de qualquer comunicação à Organização por correio ou e-mail não será considerada como prova de recebimento de tal comunicação por nenhuma das partes.

O Concurso está sujeito a todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​em vigor no local onde realizado e é nulo quando proibido por lei.

ISENÇÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Ao participar do Concurso, os participantes concordam em isentar a Organização e cada uma de suas respectivas matrizes, subsidiárias, afiliadas, executivos, diretores, funcionários e agentes (as “Partes Isentas”) de e contra qualquer reclamação, responsabilidade ou ação decorrente de sua participação no Concurso ou recebimento ou uso de qualquer prêmio, incluindo, mas não limitado a: (a) intervenção humana não autorizada no Concurso; (b) erros técnicos; (c) erros de impressão; (d) correspondência perdida, atrasada, vencida, mal direcionada ou não entregue; (e) erros na administração do Concurso ou no processamento das inscrições para Participação; ou (f) lesões ou danos a pessoas ou bens.

Cada participante concorda ainda em isentar e eximir as Partes Isentas de quaisquer reivindicações de que o uso da Participação de tal participante (conforme contemplado neste documento) viole ou infrinja os direitos de qualquer terceiro.

Os participantes renunciam ao direito de reivindicar quaisquer indenizações, incluindo, mas não limitado a, por danos punitivos, consequenciais, diretos ou indiretos.

CONTROVÉRSIAS

Exceto quando proibido por lei, os participantes concordam que todas e quaisquer controvérsias, reivindicações e ações decorrentes ou relacionadas ao Concurso ou a qualquer prêmio concedido serão resolvidas individualmente por mediação, sem recorrer a qualquer tribunal ou a qualquer forma de processo judicial, ação ou ação coletiva. Caso nenhum resultado possa ser alcançado por meio de mediação, os participantes concordam que todas as controvérsias, reivindicações e ações decorrentes ou relacionadas ao Concurso serão resolvidas individual e exclusivamente pelos tribunais de Madri, Espanha.

A construção, validade, interpretação e executividade destes Termos e Condições, os direitos e obrigações dos participantes, e os direitos e obrigações da Organização em relação ao Concurso serão regidos e interpretados de acordo com a legislação espanhola sem dar efeito a qualquer conflito de normas legais, que ensejaria a aplicação de quaisquer outras leis.

DETALHES DO PRÊMIO E OBRIGAÇÕES FISCAIS

O prêmio não pode ser transferido e deve ser aceito da maneira que for concedido. Não poderá ser solicitado dinheiro ou um prêmio substituto; no entanto, a Organização reserva-se o direito de substituir o prêmio (ou parte dele) por outro prêmio (ou parte dele) de valor igual ou superior caso o prêmio não esteja disponível por qualquer motivo, conforme determinado pela Organização, a seu exclusivo critério. Os participantes devem viajar nas datas especificadas pela Organização. Uma vez que os documentos de viagem são emitidos, os planos de viagem não podem ser alterados. Caso os participantes não possam viajar nas datas especificadas pela Organização, eles não poderão competir na próxima etapa do Concurso. Os participantes são responsáveis por garantir passaportes, vistos e quaisquer outros documentos necessários para viagens internacionais. Se o Concurso for cancelado, nenhum prêmio será concedido.

De acordo com os regulamentos espanhóis do Imposto de Renda de Pessoa Física e do Imposto de Renda de Não Residente, os presentes concedidos pela participação em jogos, concursos, sorteios ou combinações aleatórias vinculadas à venda ou promoção de bens ou serviços estão sujeitos a retenção ou depósito em conta. A Organização deverá aplicar a respectiva retenção ou depósito em conta previsto na regulamentação acima mencionada. Para esse efeito, será solicitado aos vencedores que forneçam à Organização a Identificação/Passaporte e domicílio no país de residência. Caso a pessoa vencedora não forneça esses dados, a Organização não será obrigado a entregar nenhum prêmio

Não obstante o acima exposto, os vencedores de qualquer um dos Prêmios do Concurso deverá cumprir todas as obrigações fiscais estabelecidas na regulamentação aplicável em seus respectivos países de residência. Nenhuma responsabilidade será assumida pela Organização em relação a tais obrigações.

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE NOME, IMAGEM E VÍDEOS PUBLICADOS PELOS PARTICIPANTES

Os participantes, pelo simples fato de participarem do Concurso, expressamente consentem e autorizam a Organização a publicar seu nome, voz, imagem, vídeos publicados para participação no Concurso e receita do coquetel, em diversos meios de comunicação, incluindo jornais, revistas, páginas da web, folhetos informativos, vídeos promocionais, etc., com o intuito de divulgar o Concurso e apresentar o desenvolvimento e os resultados.

• Os participantes autorizam expressamente a Organização a atribuir, usar, publicar e reproduzir seu nome, voz, imagem, vídeos e receita do coquetel, em todo o mundo e sem limitação de tempo ou compensação, de acordo com os limites estabelecidos pela lei espanhola. Da mesma forma, autorizam a utilização em qualquer tipo de publicidade, promoção, publicação, incluindo televisão, internet, redes sociais ou qualquer outro meio de qualquer natureza, para fins comerciais, informativos ou corporativos, desde que relacionados com o Concurso.

• Tal atribuição refere-se a todas as utilizações possíveis para a divulgação do Concurso, com exceção das utilizações que possam violar o direito à honra nos termos previstos na Lei Orgânica 1/82, de 5 de Maio, de Proteção Civil no Direito à Honra, Privacidade Pessoal e Familiar, e Autoimagem.

• Os vencedores consentem expressamente a transferência, uso, publicação e reprodução em todo o mundo e sem limitação, para e pela Organização; de sua imagem, nome, vídeos publicados e receitas de coquetéis em qualquer tipo de publicidade, promoção, publicação, inclusive na Internet, ou qualquer outro meio de qualquer natureza, para fins comerciais ou informativos, sem que isso acarrete um direito por parte dos vencedores de receber qualquer remuneração por isso.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Os participantes concordam em eximir, defender e isentar a Organização, seus funcionários, representantes e agentes de qualquer reivindicação, processo, ação ou outro procedimento movido contra qualquer um deles por um terceiro, na medida em que tal reivindicação, processo, ação ou outro procedimento é baseado ou surge em conexão com:

O acesso e/ou uso do site por parte do participante; qualquer violação destes Termos feita pelo participante; alegação contra o site ou qualquer parte dele como resultado do acesso ou qualquer conteúdo enviado pelo participante, incluindo, entre outros, os vídeos necessários para participar do Concurso: infringimento de quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, ou qualquer direito de marca registrada ou publicidade, ou calúnia ou difamação, ou outra forma que resulte em lesão ou danos a qualquer terceiro; quaisquer exclusões, adições, inserções ou alterações, ou qualquer uso não autorizado do site pelo participante; ou qualquer deturpação ou violação de representação ou garantia feita pelo participante contida neste documento.

PROTEÇÃO DE DADOS

A empresa responsável pelo tratamento dos dados dos participantes é a Zamora Company Global, S.L.U., empresa que opera de acordo com a legislação espanhola, com endereço legal na Calle Silicio, 10, P.I.Los Camachos, Cartagena, Espanha

A Zamora Company Global, S.L.U. leva muito a sério a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos participantes. Portanto, as informações pessoais são mantidas em segurança e tratadas com o máximo cuidado. De acordo com as disposições da legislação aplicável sobre proteção de dados e, especificamente, no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção de pessoas físicas no que diz respeito a tratamento de dados pessoais e a livre circulação de tais dados, cada Participante, com a aceitação destes Termos, consente que os dados pessoais fornecidos para participação neste Concurso sejam incorporados a um arquivo de propriedade de Diego Zamora S.A (empresa pertencente ao mesmo grupo que a Organização) e o resto das empresas pertencentes ao Zamora Company Group para tratar da participação no Concurso e realizar a comunicação com os participantes.

Os Participantes declaram e garantem que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e precisos, e são responsáveis ​​por comunicar à Organização qualquer modificação dos mesmos. A Organização reserva-se o direito de excluir do presente Concurso qualquer Participante que tenha fornecido informações falsas ou imprecisas. Recomenda-se a máxima diligência em matéria de Proteção de Dados por meio da utilização de ferramentas de segurança e torna-se impossível responsabilizar a Organização pelo furto, modificação ou perda de dados irregulares.

Os Participantes têm o direito de (i) acessar seus dados pessoais, bem como (ii) solicitar a retificação dos dados imprecisos ou, se for o caso, solicitar a eliminação dos dados, (iii) solicitar a limitação do tratamento dos seus dados, (iv) opor-se ao tratamento dos seus dados e

(v) solicitar a portabilidade dos dados. Os Participantes podem exercer todos esses direitos por meio do seguinte endereço de correio eletrônico dpo@zamoracompany.com, indicando o motivo do pedido.

Para mais informações, pode-se consultar a política de privacidade da Organização por meio do seguinte link: https:/ zamoracompany.com/privacy-policy/

Para cumprir as finalidades especificadas nesta Política de Privacidade, é necessário que os participantes deem acesso às suas informações pessoais a terceiros, que realizam o suporte aos serviços que oferecemos aos participantes e que detalhamos abaixo:

• Prestação de serviço correspondente e contato dos participantes com os prestadores de serviços.

• Prestadores de serviços de tecnologia e todas as empresas que trabalham no Concurso.

Processaremos seus dados durante o tempo necessário para a sua participação e por 1 ano depois, a menos que seja necessário mantê-los por mais tempo para fins legais.

COMO PARTICIPAR

Nenhuma taxa de inscrição é paga pelos participantes para competir no Bartenders and Baristas Challenge Edition 2022. Para participar do B&B Challenge, os participantes precisam acessar o site do portal de inscrição para o concurso, que pode ser encontrado no seguinte endereço de URL: www.licor43.com/bartenders-baristas-challenge/, preencher o formulário de inscrição do país de residência e enviar a candidatura.

ÂMBITO TERRITORIAL E TEMPORAL

Os países participantes são: Reino Unido, Estônia, México, Alemanha, Estados Unidos, Suécia, Brasil, Espanha, Austrália e Colômbia.

O Concurso estará aberto durante três semanas, de 9 de maio a 29 de agosto de 2022. O período exato das inscrições por país está especificado na tabela abaixo.

REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO

Todos os participantes devem atender aos seguintes requisitos para que sua participação no Concurso seja válida: a) ser pessoa física (b) ter pelo menos vinte e um (21) anos de idade na data de encerramento das inscrições ou, caso a idade legal para consumo de álcool seja superior, ter a idade legal para consumo de álcool no país de residência (c) ter um mínimo de 1 ano de experiência como bartender profissional e/ou barista (d) ser fluente em inglês (e) é obrigatório fazer a inscrição online em https://www.licor43.com/bartenders-baristas-challenge/ e preencher o formulário de inscrição do país de residência. A inscrição online deve ser feita dentro do período estipulado no  país de residência (f) só é permitida uma inscrição por pessoa física (g) é obrigatório cumprir as regras do Concurso descritas nas cláusulas a seguir, bem como todos os requisitos estabelecidos neste documento de Termos e Condições (h) é obrigatório aceitar a política de privacidade e consentir o uso de sua imagem pessoal (i)  é obrigatório ter um perfil público no Instagram ou Facebook (j) é obrigatório ter identidade e documentação de saúde válidas para viajar para a Espanha (k) é obrigatório respeitar as medidas de segurança e proteção estabelecidas durante os eventos presenciais locais e globais.

Para garantir a integridade do Concurso, fica proibida a participação das seguintes pessoas: Colaboradores da Organização empresas pertencentes ao mesmo grupo da Organização e seus familiares de até segundo grau de parentesco, agências de publicidade envolvidas no Concurso e fornecedores que possam estar relacionados com o Concurso.

CHALLENGE LOCAL

Os participantes devem criar um Coquetel de Licor 43 e Café original com base nos critérios de receita descritos abaixo e publicar um vídeo de si mesmos criando o coquetel no Facebook e/ou Instagram, incluindo a hashtag #Licor43BB22 antes da Data de Encerramento das inscrições.

Requisitos para o Coquetel de Licor 43 e Café

Requisitos da receita: sua receita de Coquetel de Licor 43 e Café deve:

• Conter um mínimo de 15ml (0,5oz) de Licor 43 Original

• Ser sua criação original. (Inscrições consideradas plágio de receitas conhecidas, existentes ou postadas anteriormente por outro participante do B&B Challenge serão desqualificadas.)

• Incluir uma receita indicada em milímetros (ml) com o uso de ‘dashes‘ e/ou ‘gotas’ limitado a bitters, molhos picantes e similares. As quantidades de suco de frutas também devem ser especificadas, portanto, “espremer um limão” ou “meio limão” é considerado inaceitável.

• Não conter mais de que 7 ingredientes, incluindo café e Licor 43 (elementos decorativos não são considerados ingredientes)

• Não incluir pré-misturas de qualquer tipo ou ingredientes/preparações caseiras. (Estamos em busca de receitas facilmente replicáveis).

• É proibido o uso de ingredientes que contenham tabaco, qualquer tipo de droga ou ingrediente psicotrópico. Também é proibido usar qualquer tipo de chama ao preparar o coquetel.

• Para que os jurados possam reproduzir a receita, a preparação do café é limitada ao seguinte conjunto de técnicas ou métodos:

→ Cold Brew (por imersão, não gotejamento)

→ Prensa Francesa / AeroPress

→ Coado (somente filtro manual)

→ Expresso

Além disso, a cafeteira só deve ser utilizada da maneira prevista para que não seja danificada ou precise ser trocada (por exemplo, usar licores na máquina de café expresso ou ervas/especiarias no filtro)

• Deve-se especificar os copos a serem utilizados ​​para servir os drinks. Por exemplo, copo para coquetéis como highball, old fashioned, Collins, martini; copo para margarita, pilsner; copo de ponche; taça de vinho ou taça de champanhe, etc.

• Facilmente reproduzido pelos juízes. Os detalhes sobre os coquetéis e a preparação do café devem ser especificados. As informações relevantes nesta etapa para o café são: tipos de preparação, informações sobre os grãos de café, quantidade de café seco, quantidade de água utilizada, temperatura da água (caso seja sabida), quantidade de doses (no caso de café coado), quantidade de líquido produzido.

Nome do coquetel: o nome da receita deve ser especificado e atender aos seguintes requisitos:

• O nome não pode incluir qualquer material protegido por direitos autorais ou marca registrada ou o nome de qualquer estabelecimento comercial.

• O nome não pode: (a) ter como foco menores de vinte e um (21) anos; (b) conter qualquer pessoa menor de vinte e cinco (25) anos; (c) incentivar, aceitar, promover ou glamourizar o consumo excessivo, irresponsável ou por menores de idade de produtos alcoólicos, o ato de dirigir embriagado ou qualquer comportamento considerado antissocial, ilegal ou imoral, ou sugerir que o consumo de bebidas alcoólicas leva ao sucesso social ou sexual; (d) violar os direitos de qualquer outra pessoa, incluindo os direitos autorais, direitos de marca registrada ou direitos de privacidade ou publicidade; ou (e) refletir uma imagem negative da Organização. 

Envio do vídeo

Grave a si mesmo fazendo seu Coquetel de Licor 43 e Café original, certificando-se de a comunicação da sua receita em inglês ou em sua língua materna esteja clara, e publique seu vídeo no Facebook e/ou Instagram, incluindo a hashtag #Licor43BB22. O Concurso não é de forma alguma patrocinado, endossado, administrado ou associado ao Facebook ou Instagram.

Requisitos do vídeo:

• Ser filmado apenas com você na frente da câmera. Não é permitido a presença de outras pessoas e “atores”.

• Ter apresentação e execução claras: uma apresentação clara dos coquetéis por meio do vídeo e da cópia do post permitirá que os juízes avaliem claramente o coquetel.

• Incluir #hashtags de seus amigos para que eles possam curtir o vídeo.

• Para garantir que seu vídeo seja visto por mais pessoas, você também pode incluir as seguintes #hashtags em ambas as plataformas: #cocktails #coffeecocktails #cocktailrecipes e principalmente no caso do Instagram: #cocktailsofinstagram #drinkstagram #instacocktails #cotd

• As curtidas do vídeo serão consideradas como votos do público na avaliação e serão calculadas para compreender 20% da pontuação total, conforme descrito na cláusula 4 abaixo.

• Sugerimos que o vídeo seja o mais curto possível, com no máximo 2 minutos de duração.

• Certifique-se de que seu perfil é público. Contas privadas não permitem o acesso da organização ao conteúdo.

• O vídeo pode ser feito no idioma materno dos participantes, porém, caso prossigam para a etapa Global, a apresentação do coquetel deverá ser feita em inglês.

• Como os vídeos devem ser publicados no Facebook ou Instagram, recomendamos seguir estas instruções. Os melhores formatos de vídeo são MP4 com estas dimensões, dependendo da plataforma: Instagram TV: 1080 pixels (largura) por 1920 pixels (altura) com proporção de 9:16; Facebook: 864 pixels (largura) por 1080 pixels (altura) com proporção de 4:5. O vídeo deve incluir estas especificações técnicas: duração do vídeo: 60 a 240 segundos. Publique o vídeo com a maior resolução disponível que atenda aos limites de tamanho e proporção do arquivo.

JÚRI DO CHALLENGE LOCAL

Os vídeos postados no perfil de mídia social do The Local Challenge, de acordo com as regras do Concurso, serão julgados por uma equipe de júri local seguindo dois tipos de pontuação:

Primeira fase (online):

Pontuação do júri: máximo de 80 dos 100 pontos totais

Votos do público (número de curtidas/reações positivas, no caso do Facebook) para um máximo de 20 pontos de 100 pontos totais. As reações positivas no Facebook são: curtir, amei, força, haha, uau.

Segunda fase (evento presencial):

Pontuação do júri: máximo de 100 pontos totais

Regras do júri e pontuação

Primeira fase (online)- Pontuação do Challenge Local (máximo de 80/100 pontos):

Uma equipe de júri local avaliará todas as inscrições recebidas com base nos seguintes critérios:

• Conceito do coquetel – máximo de 10 pontos

• Nome do drink – máximo de 10 pontos

• Influência do Licor 43 – máximo de 10 pontos

• Facilidade em fazer/reproduzir – máximo de 10 pontos

• Originalidade – máximo de 10 pontos

• Apresentação e execução – máximo de 10 pontos

• Sabor & aroma (os jurados farão e provarão as receitas selecionadas) – máximo de 10 pontos

• Conhecimento sobre café – máximo de 10 pontos

A pontuação máxima que cada participante pode conseguir com a avaliação acima é de 80 pontos. 

Primeira fase (online) – Regras para votos do público e pontuação (máximo de 20/100 pontos)

Os votos do público (avaliados como número de curtidas e reações positivas para o Facebook) serão calculados para compreender 20% da pontuação total do desafio local. Para avaliar o número de curtidas, a organização levará em consideração o perfil do candidato no Facebook ou Instagram com maior número de curtidas. O participante com maior número de curtidas definirá a pontuação mais alta para atingir o máximo de 20/100 pontos.

Os votos do público não são cumulativos em perfis de redes sociais (Facebook e Instagram).

Segunda fase (evento presencial)- Pontuação do Challenge Local (máximo de 100/100 pontos):

Após a avaliação de todas as inscrições, o júri local selecionará um mínimo de 3 e um máximo de 10 candidatos para participar do último concurso local (presencial).

Um e-mail oficial e/ou mensagem no Instagram/Facebook será enviado aos finalistas locais selecionados para informar sobre a data, horário, local do evento e termos do concurso.

O máximo de 100 pontos obtidos por meio de avaliação do júri local seguirá estes critérios:

• Influência do Licor 43 – máximo de 20 pontos

• Conhecimento sobre café – máximo de 20 pontos

• Facilidade em fazer/reproduzir – máximo de 20 pontos

• Apresentação e execução – máximo de 20 pontos

• Sabor & aroma- máximo de 20 pontos

Anúncio dos finalistas locais

O anúncio público dos vencedores da etapa Local será feito pela Organização por e-mail e/ou mensagem no Instagram/Facebook. Caso o vencedor da etapa local não possa ser contatado ou não indique o interesse em continuar a competição, dentro do período informado na tabela abaixo, a Organização reserva-se o direito de selecionar um novo finalista. A tabela abaixo exibe as datas exatas dos anúncios dos finalistas e o prazo para aceitar a oportunidade de continuar a competição, por país.

Prêmio do Challenge Local

Aqui abaixo estão listados os prêmios locais por país

Além disso, os primeiros dez (10) participantes de cada país que se registrarem e publicarem o vídeo dentro do prazo especificado nos Termos e Condições receberão uma assinatura de um ano dos cursos online do The Barista Hustle.

CHALLENGE GLOBAL

Cada Vencedor do Challenge Local receberá uma viagem para o evento do Challenge Global em Gran Canaria, Espanha, programado para ocorrer de 17 a 20 de outubro de 2022. Os Vencedores do Challenge Local serão notificados de qualquer alteração de data. A viagem inclui (a) passagem aérea na econômica de ida e volta para uma (1) pessoa de um aeroporto próximo à casa do Vencedor do Challenge Local para Gran Canaria, Espanha, (b) café da manhã, almoço e jantar no evento, e (c) hospedagem em hotel por três (3) noites.

O Challenge Global permite que os vencedores do Challenge Local:

  1. Mostrem os seus talentos como bartenders e baristas por meio de uma série de desafios que serão revelados na Final Global em Gran Canaria, de 17 a 20 de outubro de 2022.
  2. Façam coquetéis de Licor 43 e café mais refinados e com assinatura profissional, e apresentem as criações ao vivo. O coquetel pode ser o mesmo apresentado no Challenge Local ou uma versão melhorada da mesma bebida, ou até mesmo um Coquetel de Licor 43 e Café novo e ainda melhor.

Caso sejam estabelecidas restrições de viagens ou reuniões devido à Covid-19 que impeçam a celebração presencial do evento, a Organização irá substituí-lo por um em formato online, como nas edições de 2020 e 2021.

O anúncio do vencedor e a pontuação dos participantes serão divulgados ao vivo no dia 19 de outubro de 2022 em Gran Canaria, Espanha; bem como nas plataformas de mídia social globais do Licor 43.

Requisitos para o Coquetel de Licor 43 e Café

Os requisitos da receita do Coquetel de Licor 43 e Café e do nome do coquetel correspondem às especificações nas seções 16.1.1 e 16.1.2 acima.

Regras do júri e pontuação

O júri global será composto por Lynnette Marrero, bartender premiada de Nova York, Merijn Gijsber, campeão internacional de baristas e Thalita Freire Cacho, campeã B&B 2021.

Os desafios específicos serão revelados durante a competição em Gran Canaria, Espanha, de 17 a 20 de outubro.

A pontuação total dos desafios de coquetéis será atribuída por um júri internacional de acordo com os seguintes critérios:

• Nome do drink – máximo de 20% dos pontos

• Influência do Licor 43 – máximo de 20% dos pontos

• Facilidade em fazer/reproduzir – máximo de 20% dos pontos

• Apresentação e execução – máximo de 20% dos pontos

• Sabor & aroma (os jurados farão e provarão receitas selecionadas) – 20% dos pontos

Prêmio do Challenge Global
Dois prêmios serão concedidos aos participantes do desafio global:

  1. Prêmio de voto do júri: selecionado pela equipe internacional de jurados globais após a apresentação dos vencedores locais. O vencedor receberá:

• um prêmio de 3.000 euros em equipamento profissional ou cursos relacionados ao setor (a ser escolhido pelo vencedor). O vencedor deverá comunicar expressamente à organização qual equipamento profissional ou cursos pretende escolher como prêmio antes de 30 de novembro de 2022. Caso o vencedor Global opte por um curso, o curso deverá ocorrer em 2022 ou 2023.

• um prêmio de 1.000 euros em cobertura de valor de Relações Públicas. Esse prêmio será investido exclusiva e diretamente pela Organização na mídia selecionada para garantir a eficácia da cobertura de acordo com o valor estipulado.

Adicionalmente, como prêmio não monetário e se o vencedor manifestar o seu consentimento, a empresa oferecerá ao vencedor Global a possibilidade de:

• fazer parte do júri na Final Global do Bartenders & Baristas Challenge 2023 (caso seja realizado)

• envolver-se e participar como bartender convidado em algumas iniciativas internacionais do Licor 43 realizadas pela marca.

O prêmio será concedido como foi especificado acima e nenhum dinheiro ou outras alternativas serão oferecidas. Os prêmios não são transferíveis.

DEPÓSITO LEGAL

Os presentes Termos e Condições encontram-se depositados e autenticados no Cartório Notarial do Sr. Carlos Fernández de Simón Bermejo em Murcia (Espanha). Da mesma forma, estes Termos e Condições encontram-se publicados em: https:/ www.licor43.com/bartenders-baristas-challenge/

© 2022 ZAMORA COMPANY ESPAÑA SL