Aviso Legal

Bem-vindo a www.zamoracompany.com. Quer tenha entrado diretamente no nosso site ou tenha sido redirecionado por algum dos nossos sites, informamos que o uso deste site é propriedade da DIEGO ZAMORA, SA – CIF A30602346, inscrita no Registro Mercantil de Murcia em 25 de abril de 1977- Volume 3196, Livro 76, Seção 3, Fólio 23, Página 2092, 1ª Inscrição NIF A-30602346″ com endereço registrado e postal em C / Silicon 10, PI The Camachos, Cartagena (CP 30369).
Este Aviso Legal complementa qualquer termo de uso específico que se aplica às diferentes páginas onde é indicado que DIEGO ZAMORA, S.A. é o titular.
Caso você não aceite as cláusulas constantes deste Aviso Legal ou as cláusulas específicas que lhe sejam aplicáveis, deve abster-se de acessar e/ou utilizar os serviços e/ou conteúdos disponibilizados no Site.
Doravante, nos referiremos à pessoa que usa a página como “o Usuário”.

USO DA PÁGINA

O usuário assume a responsabilidade pelo uso da página. O Usuário deve ler o Aviso Legal em todas as ocasiões em que ele acesse a Página, uma vez que ela está sujeita a alterações.

O Usuário é obrigado e concorda em usar a Página e os Conteúdos de acordo com a legislação em vigor, o Aviso Legal e qualquer outro aviso ou instruções de que ele tenha conhecimento.
Para este fim, o Usuário se compromete a NÃO usar qualquer um dos Conteúdos para fins ou efeitos ilícitos, que possam ser prejudiciais aos direitos e interesses de terceiros, ou de qualquer forma que possa danificar, desativar, sobrecarregar, deteriorar ou prevenir a utilização normal dos Conteúdos, do equipamento de informática ou dos documentos, arquivos e todo o tipo de conteúdos armazenados em qualquer equipamento de informática que seja propriedade ou contratado pela DIEGO ZAMORA, SA e empresas do grupo, ou de outros Usuários ou de qualquer usuário da Internet (hardware e software).
O Usuário se obriga e se compromete a não transmitir, divulgar ou disponibilizar a terceiros qualquer tipo de material contido na Página, não podendo reproduzir, copiar, distribuir ou modificar o Conteúdo da mesma; nem excluir, manipular ou de qualquer forma alterar os “direitos autorais” e demais dados identificadores da reserva de direitos da DIEGO ZAMORA e empresas do grupo.
Este site está reservado exclusivamente a pessoas maiores de idade, visto que a legislação em vigor proíbe a publicidade, a venda, o consumo e o fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. No entanto, a empresa não verificará a veracidade dos dados fornecidos, nem será responsabilizada pelos menores de idade que entrem nesta página em violação desta condição de acesso, uma vez que a plena responsabilidade pela determinação dos conteúdos e serviços específicos corresponde exclusivamente aos maiores de idade responsáveis pelos menores de idade que acessam a página.
Em alguns países, a legislação aduaneira não permite a entrada de vinhos ou bebidas alcoólicas. O USUÁRIO entende e aceita que estas restrições aduaneiras podem mudar com relativa frequência e que a DZ não é responsável pelos danos que possam ser ocasionados por esta limitação.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL, DIREITOS AUTORAIS:

Os conteúdos e materiais disponibilizados pela DIEGO ZAMORA, SA (doravante denominada DZ) ou divulgados por este site constituem um trabalho no cumprimento da legislação sobre propriedade intelectual e/ou industrial, portanto, eles estão protegidos pelas leis aplicáveis ​​e convenções internacionais que regem sobre essa questão. Todos os direitos são reservados e, portanto, seu conteúdo pertence única e exclusivamente ao seu autor.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

A empresa não garante a disponibilidade e continuidade da web, de seu conteúdo ou dos serviços a ela vinculados, nem de sua adequação. Alterações nas informações contidas podem ser incorporadas periodicamente. Sob nenhuma circunstância a empresa ou suas afiliadas serão responsáveis ​​por qualquer perda ou dano que esteja relacionado ou que resulte do uso, acesso ou inépcia para usar o conteúdo deste site; ou que seja causado por qualquer mau funcionamento, omissão, interrupção, atraso na transmissão, vírus de computador ou falha online (incluindo danos diretos, incidentais, derivados, indiretos ou criminais e qualquer outro dano que possa surgir mesmo se o último não for especificado na lista supracitada) independentemente de tal perda ou dano, ter origem contratual ou extracontratual, decorrer de nossa negligência, responsabilidade objetiva ou qualquer outro tipo de dano, ainda que sejamos expressamente informados da possibilidade de tal perda ou dano.
É responsabilidade do USUÁRIO usar um software antivírus para verificar qualquer material baixado da web e garantir a compatibilidade de tal software com seu equipamento e também assumir o custo total dos serviços, reparos ou correções que possam ser necessários.

A empresa assumirá responsabilidade apenas pelo seu próprio comportamento e conteúdo e, portanto, não se responsabilizará por informações, declarações, opiniões ou comportamentos expressos pelo USUÁRIO, mesmo quando afetem direitos de terceiros.
O USUÁRIO será responsável pelos danos que a empresa, suas afiliadas, filiais, matrizes ou empresas associadas e quaisquer outras partes possam sofrer direta ou indiretamente em decorrência do descumprimento de qualquer das obrigações decorrentes destes TERMOS E CONDIÇÕES ou de quaisquer outras obrigações legais aplicáveis e isentará a empresa de qualquer sanção, processo ou demanda judicial que possa ser impetrada por terceiros, incluindo órgãos públicos, contra a empresa, suas afiliadas, filiais, matrizes, empresas associadas ou agentes em decorrência de o referido usuário violar quaisquer direitos de terceiros através do uso deste site ou dos serviços e materiais a ele vinculados de qualquer forma que seja contrária a estes TERMOS E CONDIÇÕES ou à legislação aplicável.
A empresa reserva-se o direito de se defender e controlar com exclusividade qualquer processo judicial desta natureza e o USUÁRIO compromete-se a estender a sua plena cooperação com a mesma e defesa supracitada.

A empresa não terá qualquer obrigação de fiscalizar o Serviço ou o uso que seja efetuado pelo usuário, nem de conservar o conteúdo de qualquer sessão do USUÁRIO. No entanto, a empresa pode restringir, suspender ou impedir o acesso a esta área e aos serviços nele contidos, incluindo serviços interativos, se considerar que O USUÁRIO violou estes TERMOS E CONDIÇÕES ou infringiu a legislação em vigor, sem prejuízo do exercício das ações judiciais correspondentes.